Perfil



 

Fernanda Marinho graduou-se em 2002 pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e Roberta Meneghini, em 2003 pela Universidade Tuiuti do Paraná. Ambas contavam com uma vasta experiência profissional adquirida em diversos escritórios renomados e em 2005 firmaram parceria criando a Formma Arquitetura. As arquitetas buscam sempre o conceito da arquitetura planejada objetivamente e adequada às necessidades dos clientes.

 
A Formma Arquitetura é focada em projetos arquitetônicos e design de interiores residencial, comercial e corporativo. Procura atender as necessidades cotidianas de seus clientes com base na revitalização dos espaços, elaboração de projetos e acompanhamento personalizado (Projetos, Reformas, Interiores, Iluminação, Paisagismo, Execução e Consultoria).

 
A frase “A casa não é apenas um conjunto de espaços, mas um conjunto de sonhos” é sempre o ponto de partida para um novo projeto. E cada vez que um projeto é iniciado, inicia-se também o desafio de ser capaz de observar e ouvir o cliente, conseguir passar para o papel tudo que o cliente idealiza, criar ambientes aconchegantes com equilíbrio entre o design e a funcionalidade em cada detalhe.

 
Cada projeto é personalizado, levando em consideração a individualidade e necessidade de cada cliente. E o resultado disso é uma boa arquitetura aliada à arte, design, materiais, objetos e cores.

 
“Arquitetura é coisa para ser exposta a intempérie.
Arquitetura é coisa apara ser concebida como um todo orgânico e estrutural.
Arquitetura é coisa para ser pensada desde o início estruturalmente.
Arquitetura é coisa para ser encarada na medida das ideias e do corpo do homem.
Arquitetura é coisa para ser sentida em termos de espaço e volume.
Arquitetura é coisa para ser vivida” – Lúcio Costa